Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail contato@eosjewels.com.br informando:
- seu nome completo
- número do pedido
- data da compra
- nome completo da peça a ser trocada ou devolvida
- motivo da troca ou devolução
IMPORTANTE: devoluções e trocas que não forem autorizadas préviamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações, não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
- Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em trocar ou devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
- Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que os itens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, sem sinais de uso.
- Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto por defeito.
ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
PROCEDIMENTO PARA ENVIO:
- Em até 3 dias úteis, após solicitar por e-mail a troca ou devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas;
- Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
EM RELAÇÃO AO FRETE
- A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada ou devolvida por desistência de compra é por conta da cliente (exceto em casos de troca por defeito, assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta).
- A devolução deverá ser feita somente através dos correios via pac, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
IMPORTANTE: A EOS JEWELS se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso ou quebra.
Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Beijo,
Equipe EOS JEWELS